Tite nega ser unanimidade, vê trabalho bem feito e diz que Neymar não está 100%
16/06/2018 - 19h40 em Esporte

Na última entrevista coletiva antes de estrear na Copa do Mundo, Tite não fugiu de sua rotina. Elevou o tom de voz para enfatizar situações, brincou com algumas perguntas, deu voz ao auxiliar Cleber Xavier e admitiu que o trabalho de sua comissão técnica na seleção brasileira foi bem feito nesses quase dois anos no comando.

 

Por outro lado, o técnico, que goza de imenso prestígio entre jogadores e torcedores, descartou o rótulo de aprovação total na véspera da partida contra a Suíça, neste domingo, às 15h (de Brasília).

 

– Não sou unanimidade e isso não me envaidece. Tenho respeito, mas muitas pessoas não gostam do meu estilo, não gostam de mim, e com outros eu tenho conflitos e não gosto como seres humanos. Tenho um grupo de pessoas aqui com características que se completam.

 

O técnico também admitiu que Neymar ainda não está 100% depois de operar o pé direito no dia 3 de março, apesar dos gols marcados nos amistosos contra Croácia e Áustria, e confirmou que o meia Fred não será relacionado para a partida.

 

– O Neymar não está 100% ainda, mas é muito privilegiado fisicamente. Os índices de sprints em velocidade máxima são impressionantes, ele não perdeu e fez uma recuperação muito boa. Ainda não está em sua plenitude, tomara que esteja logo, mas é um processo bem evoluído em relação ao que esperávamos esuficientemente bom para fazer um grande jogo – ponderou Tite.

Fonte:g1.globo.com

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE