Novo álbum de Drake tem faixa com vocal inédito de Michael Jackson
29/06/2018 20:51 em Música

Michael Jackson faz uma participação póstuma no álbum Scorpion, do rapper canadense Drake, lançado nesta sexta-feira (29). O disco ainda tem outras parcerias, incluíndo Jay Z, mas a voz do Rei do Pop é o principal destaque.

 

A faixa Don't Matter To Me apresenta trechos com vocais inéditos do rei do pop, morto em julho de 2009, e forma um dos duetos do novo trabalho de Drake.

 

De acordo com o TMZ, site americano de celebridades, a música teria sido composta para Michael. Entretanto, após a morte do cantor, o rapper canadense gravou e incluiu novos trechos à música.

 

Algo parecido aconteceu em 2014, quando Justin Timberlake participou de um dueto com o Rei do Pop em Love Never Felt So Good, uma das faixas de Xscape — segundo álbum póstumo do cantor pop.

 

O disco, que tem 25 faixas, conta ainda com as participações de Jay Z, em Talk Up, e Static Major e Ty Dolla Ign, em After Dark.

 

Logo após o lançamento, o álbum virou alvo de especulações envolvendo a vida pessoal do rapper. Ainda de acordo com a publicação americana, musicas dão indícios de que Drake teria sido pai recentemente.

Fonte: r7.com.br

COMENTÁRIOS