Contagem regressiva para o 10º Encontro de Baianos em São Paulo
18/07/2018 16:51 em Novidades

Baianos de Monte Santo, Quijingue, Algodões, Cansanção, Nordestina, Euclides da Cunha, Queimadas, Itiúba, além de outras cidades da região sisaleira da Bahia que residem em São Paulo, já têm em sua agenda anual o tradicional Encontro de Baianos que este ano chega a 10ª Edição.

 

A festa que é realizada por Robinho Produções, Zenobio Filho e Passarinho terá como atrações Arreio de Ouro, Nino Coutinho e Banda Imortal, La Fúria, Thiaguinho e Jackson Bagaceira.No ano passado teve como atração principal Tayrone.

 

A Festa começará às 13h do dia 19 de agosto no Clube CMTC localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, Metrô Armênia na capital paulista.

 

De acordo com a organização da festa está sendo esperado mais de seis mil pessoas, e sem dúvida é o maior encontro de nordestinos em São Paulo. De acordo com Robinho, o encontro teve inicio com pessoas naturais da cidades citadas acima, porém cresceu bastante e tem recebido muita gente de outras regiões e da própria cidade de São Paulo, pessoas que fazem parte da vida de cada baiano.

 

O ingresso pode ser adquirido antecipadamente na loja do Mano Véio e Mano Novo no Brás, e no CMTC local da festa, pelo preço de R$ 40,00 com direito a um copo personalizado do evento.

 

Veja Moleca Sem Vergonha que também subiu ao palco do Encontro de Baianos

Fonte: r7.com.br

COMENTÁRIOS