MC Gui é internado em São Paulo e afirma ter chegado no limite de estresse
29/09/2018 08:35 em Música

Nesta quinta-feira (28), o cantor MC Gui foi internado em São Paulo. De acordo com o assessor do artista, que deu informações ao G1, o funkeiro já recebeu alta e, em geral, está bem. Mesmo após o ocorrido, Gui vai manter os compromissos do final de semana.

Foto: Reprodução | Instagram

Ainda segundo o assessor, o mal estar foi em decorrência do "cansaço violento". “Na semana passada, ele viajou pra Alemanha na quarta- feira e voltou na terça-feira. Lá, ele gravou uma campanha publicitária. Na terça, já teve uma gravação. E na quarta, gravou um videoclipe o dia todo. Depois, foi para o futebol. Na quinta, esteve no estúdio e foi para o cinema. Lá, começou a se sentir mal e foi para o hospital”, contou ao portal.

 

De acordo com o G1, Gui passou por uma bateria de exames e, segundo seu assessor, vai dar uma repensada sobre a agenda de compromissos futuros. Para este final da semana, Gui manterá o show que fará em uma festa de 15 anos nesta sexta-feira (28) e seus compromissos pessoais.

 

O MC explicou, através do seu Instagram, que passou mal por conta do “cansaço e estresse”. “Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas... de repente, a gente desaba! Às vezes, temos que parar e escutar um pouco nosso corpo. Ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, explicou o cantor.

 

Rogério, pai de Gui, escreveu uma mensagem para o filho nas redes sociais e deu um "leve puxao de orelha" no cantor. "Meu filho, o pai se orgulha muito do quanto você é responsável e sabe o quanto trabalha desde cedo para realizar seus sonhos, mas a gente tem que saber a hora de reservar um tempo para descansar. Você e sua irmã são nossas vidas, estaremos aqui sempre ao lado de vocês porque família é tudo na vida".

 

 
 
 
COMENTÁRIOS