Beto Barbosa completa metade do tratamento contra câncer
03/10/2018 08:35 em Música

Diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata em agosto, o cantor Beto Barbosa, de 63 anos, comemorou nesta terça-feira ter completado a metade do tratamento, e com sucesso. Segundo o mesmo informou no Instagram, faltam agora quatro sessões de quimioterapia. para que ele termine a primeira etapa e ele fazer novos exames.

 

"Ontem graças a Deus consegui completar a metade das Químios. Confesso que estou feliz por este presente de Deus. Faltando quatro químios para realizar o próximo Pet Scan e saber os próximos passos a serem tomados. Todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês", postou o artista.

Em outro post, Beto contou que os cabelos pararam de cair e que se sente mais disposto e bastante otimista: "O cabelo deu um tempo e parou de cair por uns dias com as toucas congeladas. Hoje me sinto mais disposto e um pouco inchado pelas químios e corticoides, mas, no geral, estou confiante e acreditando 100% em Deus e na equipe do Dr. Fernando Maluf que minha recuperação será um sucesso. O CA não é fácil na vida de ninguém, mas também não é o fim! não posso fugir da verdade dos dias e nem deixar de apreciar a vida com otimismo e plenitude Deus sempre".

  •  

 

 
COMENTÁRIOS