Homenagem a Catra durante prêmio gera confusão na família do cantor, diz colunista
05/10/2018 10:50 em Música

O prêmio Multishow, exibido no dia 25 de setembro deste ano, prestou uma homenagem ao cantor Mr Catra, falecido no dia 9 de setembro por conta de um câncer gástrico. Porém, o clima entre a família do artista não foi nada amigável. De acordo com o colunista Leo Dias, Allan, o primogênito de Catra, mais conhecido como Mc Allandim, enviou um e-mail à toda imprensa afirmando que Juninho não era filho do funkeiro. E de fato não é. Juninho é sobrinho de Catra, mas foi adotado pelo cantor quando ainda era novinho, após perder a mãe.

 
Foto: Reprodução
Segundo o colunista, no e-mail, Allan afirma que toda família teria ficado triste por ter sido Juninho o escolhido para representar Catra, e o primogênito, até então com maior visibilidade, "ter ficado para trás". Mas parece que Silvia Regina, mulher de Catra há 20 anos, não pensa da mesma forma. Ela administra o Instagram do funkeiro e no dia da premiação, publicou um comunicado afirmando que a família estaria sendo muito bem representada por Juninho.
Ainda de acordo com Leo Dias, Silvia Regina esclareceu o que fato se passa nos bastidores da família de Catra: “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito. E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”, disse ela.

  •  

     

     

     

     

     

 

 
COMENTÁRIOS