Namorada de Rafael Miguel não voltou para casa após assassinatos, diz advogado
13/06/2019 08:46 em Geral

Isabela Matias e Rafael Miguel em foto tirada antes do crime cometido pelo pai dela, que matou o rapaz e os pais dele. Homem não concordava com o namoro da filha — Foto: Reprodução/Redes sociais

Isabela Tibcherani Matias, namorada do ator Rafael Miguel, ainda não voltou à casa onde o pai dela, Paulo Cupertino Matias, matou a tiros o jovem de 22 anos e os pais dele no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

 

A informação é do advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos. Paulo, um comerciante de 48 anos, é procurado pela polícia desde o dia do crime. O motivo dos assassinatos, segundo a investigação, é o fato de que ele não aceitava o relacionamento da filha com o ator. Na terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária dele, que passou a ser considerado foragido.

 

“Ela está se sentindo angustiada, mal, de retornar ao local devido à sensação daquele momento voltar, os tiros e tudo mais”, disse Elinton. De acordo com o advogado, desde o dia do crime, sua cliente está dormindo na residência de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse Elinton. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.” O advogado não acredita que a jovem tenha receio de voltar à casa por causa do comportamento violento do pai. “Não perguntei isso a ela, mas acredito que não. Ele não queria matá-la. O alvo dele eram o namorado e os pais deste.”

Fonte: G1 Globo

COMENTÁRIOS