Homem morre após colidir moto contra poste na BA 411
13/08/2019 11:01 em Tragédia

Foto: Jornal A Nossa Voz

O operário da construção civil, Reismarcio da Anunciação Santos, 34 anos, foi socorrido por uma ambulância e deu entrada ainda com vida na emergência do Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido.

 

Morador do Povoado de Lagoa de Velho, Marcinho como era conhecido, ficou gravemente ferido, após colidir contra um poste, no trecho duplicado da BA 411 na entrada da cidade próximo ao Posto Brasil. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (12).

 

O operário seguia numa moto Honda Bros (demais dados não anotados), sentido Bairro de Santa Rosa, quando perdeu o controle da direção. A pista estava molhada no momento do acidente.

 

Segundo testemunhas, que estavam próximo ao local, após perder o controle do veículo ele teria subido no meio fio do canteiro central e ido em direção ao poste. Populares informaram que a vítima sofreu forte pancada na cabeça e no joelho e ficou desacordado no pista.

 

A Policia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Reismarcio, apelidado também de Urubu não utilizava capacete. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

Por Jornal A Nossa Voz

COMENTÁRIOS