Foragido da Justiça Sergipana pela prática de latrocínio, é capturado em Ribeira do Pombal-BA
13/02/2020 08:54 em Policial

Foto: Reprodução

Por volta das 16:00hs de segunda-feira, 11, uma ação conjunta envolvendo policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, e militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, desencadeou na captura de José Daniel Menezes da Costa, considerado foragido da justiça sergipana.

 

O rapaz que é morador de Lagarto-SE, foi preso quando transitava na estrada que dar acesso à Faz. Tocaia, zona rural de Ribeira do Pombal-BA. Após a prisão, o mesmo levou os policiais até a residência onde estava escondido em território pombalense, onde também foi encontrado o seu enteado, menor de idade.

 

De acordo com informações, o menor é recém liberto da Fundação Renascer em Sergipe, onde esteve internado após a prática do ato infracional análogo a tentativa de latrocínio, ato em que José Daniel teria participação, já que é apontado por ter fornecido a arma de fogo para a consumação do fato.

 

Tanto José Daniel, quanto o seu enteado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e após não ser constatado nada em desfavor do menor, o mesmo foi liberado na presença de sua genitora. Já José Daniel, se encontra custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil local, em cumprimento ao Mandado de Prisão em aberto.

Redação: Portal Alerta

COMENTÁRIOS